Colatina permanece no Risco Baixo. Veja a classificação das cidades que fazem divisa com o município

O Espírito Santo terá oito cidades em risco alto para a covid-19 na próxima segunda-feira (14), segundo o Mapa de Risco do governo do Estado, divulgado nesta sexta-feira (11), durante pronunciamento feito pelo governador Renato Casagrande.

Os municípios estão nas regiões norte, sul, serrana e no Caparaó. Entre elas está Cachoeiro de Itapemirim, uma das principais cidades do interior do estado.

A cidade de Colatina permanece em baixo risco. As cidades da região, Baixo Guandu, Itaguaçu, João Neiva, Marilândia e São Roque do Canaã também estão na mesma classificação. 

Já na região metropolitana, seis cidades estarão no risco moderado e uma no risco baixo. Vila Velha e Fundão, únicas cidades da região que ainda estão na área vermelha do mapa, passarão para a parte amarela. Viana é o único município da Grande Vitória em risco baixo.

Além das oito cidades em risco alto, o Espírito Santo terá na semana que vem 52 no moderado e 18 no baixo. A nova classificação do Mapa de Risco permanecerá até o próximo dia 20.

Confira a classificação dos municípios que fazem divisa com Colatina

RISCO BAIXO: Baixo Guandu, Colatina, Itaguaçu, João Neiva, Marilândia, São Roque do Canaã.

RISCO MODERADO: Governador Lindenberg, Linhares, Pancas, São Domingos do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido