Colatina abre vagas para cursos de capacitação gratuito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

São 70 vagas ofertadas na primeira etapa do Formou, um projeto educacional da Prefeitura de Colatina em parceria com a Microlins. As aulas são presenciais e começam em julho.

O objetivo é dar oportunidade de continuidade dos estudos a jovens do município, com incentivo à qualificação profissional e contribuir com inserção no mercado de trabalho.

Para os cursos de Auxiliar de Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Educacional e Social podem se inscrever quem está matriculado no ensino médio ou técnico. Também há vagas para curso de Matemática, voltado para estudantes que cursam o Fundamental II e precisam de reforço em conteúdos do 6º ao 9º ano. As vagas são limitadas.

Inscrições*

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de junho no site da Prefeitura de Colatina, pelo link: www.colatina.es.gov.br/formou

Para realizá-la, o candidato deve preencher o formulário com dados pessoais, contato, curso de interesse, indicar se participa de algum programa social e aguardar a confirmação através de contato da instituição de ensino. Após preenchimento de todas as vagas, também será aberta lista de espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular