Colatina abre vagas para cursos de capacitação gratuito

São 70 vagas ofertadas na primeira etapa do Formou, um projeto educacional da Prefeitura de Colatina em parceria com a Microlins. As aulas são presenciais e começam em julho.

O objetivo é dar oportunidade de continuidade dos estudos a jovens do município, com incentivo à qualificação profissional e contribuir com inserção no mercado de trabalho.

Para os cursos de Auxiliar de Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Educacional e Social podem se inscrever quem está matriculado no ensino médio ou técnico. Também há vagas para curso de Matemática, voltado para estudantes que cursam o Fundamental II e precisam de reforço em conteúdos do 6º ao 9º ano. As vagas são limitadas.

Inscrições*

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de junho no site da Prefeitura de Colatina, pelo link: www.colatina.es.gov.br/formou

Para realizá-la, o candidato deve preencher o formulário com dados pessoais, contato, curso de interesse, indicar se participa de algum programa social e aguardar a confirmação através de contato da instituição de ensino. Após preenchimento de todas as vagas, também será aberta lista de espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido