Elnatan Queiroz Feitosa afundou 3 vezes antes de desaparecer na água. Diz amigo

Continuam as buscas por Elnatan Queiroz Feitosa, de 35 anos. As equipes do Corpo de Bombeiros vasculharam nesta segunda-feira (21), toda a área em busca dele.

Elnatan desapareceu no Rio Doce, em Colatina, no último sábado. Ele estava com um amigo quando pulou em busca de uma bola, e não voltou mais.

O amigo de Elnatan entrou no rio para tentar ajudar mas teve que ser resgatado pelos Bombeiros. Ele contou que o amigo afundou 3 vezes antes de desaparecer na água.

Os familiares contaram que Elnatan conhecia o Rio Doce, pescava e sabia nadar e mesmo assim acabou se afogando.

RELEMBRE O CASO

Uma partida de futebol society que acontece todos os sábados no campo da Avenida Senador Moacyr Dalla, acabou de forma trágica. Às 7 horas da manhã aproximadamente, após um chutão a bola do jogo caiu no Rio Doce, como de costume um dos participantes do jogo foi tentar resgatá-la, mas devido a correnteza e profundidade no local não conseguiu e acabou se afogando.

Elnatan Queiroz, morador do bairro Ayrton Senna, de 35 anos, antes de pular no Rio Doce para buscar a bola, foi avisado por um amigo e um pescador que é morador da região, para que ele não pulasse, pois no local existia um canal com muitos redemoinhos, mas Elnatan, que sabia nadar, acreditou que dava para resgatar a bola e se afogou.

No momento que Elnatan estava se afogando, o seu amigo de futebol, Édipo Renann da Silva Lírio, pulou no rio para tentar salvá-lo, mas devido a forte correnteza, não conseguiu segura-lo e a vítima afundou. “Não consegui segura-lo, é muito fundo e foi difícil para que eu também encontrasse um lugar que desse pé. A minha sorte foi que eu encontrei um banco de areia submerso e fiquei lá até o Corpo de Bombeiros me resgata” revela o amigo. 

A Equipe de Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória iniciou as buscas por volta das 9 horas, de sábado,, durante o trabalho da equipe, vários familiares da vítima estavam no local, apreensivos e angustiados pelo resgate do corpo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido