Governo do Estado: inscrições para 26 mil oportunidades em cursos on-line gratuitos são prorrogadas

As inscrições para 26 mil oportunidades em cursos on-line gratuitos do programa Qualificar ES foram prorrogadas. Os interessados têm até este domingo (27) para garantirem a sua vaga. O programa é oferecido pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides).Entre as 13 opções de cursos, dois estão sendo lançados no presente edital (nº 005/2021). São eles: Ferramentas do Google para os Negócios e Técnicas de Venda On-line. As inscrições devem ser realizadas no site www.qualificar.es.gov.br, sendo permitida a inscrição em um curso por candidato.Para concorrer no processo seletivo, basta ser morador do Espírito Santo, ter acesso à internet e noções básicas de navegação na web, além de idade mínima de 16 anos.O resultado será divulgado no dia 30, também no site do programa. 
São 2 mil vagas em cada curso. Confira as opções:
Assistente de Tecnologia da InformaçãoAuxiliar AdministrativoBolos e suas VariaçõesEducação Especial InclusivaFerramentas do Google para os Negócios – NovoInglês básicoMarketing Digital para o seu NegócioRecepcionistaSecretaria EscolarSegurança do TrabalhoTécnicas de Vendas On-line – NovoTecnologias EducacionaisWord e Excel

As aulas terão início no dia 06 de julho, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), localizado no site do Qualificar ES. Ou seja, o acesso ao curso será liberado no sistema apenas a partir desta data. Em caso de dúvidas ou problemas com o cadastro ou a inscrição, o candidato deverá fazer contato com o suporte técnico, pelo e-mail: [email protected].

Leia o edital e retificações AQUI

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido