Prefeito de Colatina está com Covid-19

O Prefeito de Colatina, João Guerino Balestrassi, foi diagnosticado com Covid-19. O prefeito está isolado e segue trabalhando de casa. A primeira dama e chefe do gabinete, Mara Oliveira, também apresentou sintomas da doença. Ela está em isolamento domiciliar e também está exercendo as atividades de casa.

Balestrassi tomou a primeira dose da vacina AstraZeneca em 10 de abril. Na ocasião, em uma publicação nas redes sociais, o prefeito chamou a vacina de “dose de esperança” e parabenizou os profissionais da saúde envolvidos na vacinação.

De acordo com o gabinete do prefeito, a data para receber a segunda dose do imunizante foi agendada para o dia 5 de julho.

Por meio de nota divulgada nesta terça-feira (29), o gabinete do prefeito afirmou que, após apresentar sintomas gripais na segunda, Balestrassi fez o teste e o resultado foi positivo para a Covid-19. “Ele está em casa, bem, cumprindo os protocolos de isolamento domiciliar, trabalhando em home-office, com sintomas leves e acompanhamento médico”. Diz a nota.

Já o teste da primeira dama, Mara Oliveira, teve o resultado negativo, mas será repetido nesta quarta-feira (30), como determina o protocolo. 

Uma resposta

  1. que Deus abençoe grandiosamente o nosso Prefeito Senhor Guerino Balestrasse do município de Colatina És

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido