Policial de Colatina posta vídeos da sua rotina de trabalho e bomba no You Tube

O dia a dia dos policiais nas ruas é desconhecido pela grande maioria da população. Poucas pessoas sabem como funciona o trabalho deles. E é através de gravações que um soldado da Polícia Militar de Colatina, tem mostrado suas ações e por consequência atraindo milhares de seguidores nas redes sociais. Com 914 mil inscritos e de 123 milhões de visualizações no You Tube. O Policial, Allysson Monteiro, faz sucesso na plataforma.

Com uma câmera acoplada na farda, o policial grava sua rotina de trabalho nas ruas de Colatina. São abordagens, operações e perseguições que vão parar no canal do militar.

Atualmente com 29 anos, Allyson ingressou na PM do ES, em 2013 e, três anos mais tarde, começou a publicar os vídeos. O soldado conta que foi influenciado por páginas de militares de outros estados. No início dos trabalhos do canal, ele começou a divulgar os seus conteúdos entre amigos e pessoas próximas. Aos poucos o canal foi ganhando dimensão.

O policial militar conta que seu principal objetivo com a criação do canal foi aproximar o trabalho da PM da população e demonstrar os detalhes da rotina de um militar.

O policial explica que a câmera que ele carrega em todas as abordagens é importante para dar transparência e lembra que em outros países isso é comum. Allyson, toma o cuidado de cobrir o rosto de todos os envolvidos nas filmagens.

O policial Allyson Monteiro em sua rotina de trabalho

ESFALA/Informação A Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido