Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Frentista atingido por carro desgovernado em posto fala do atropelamento que sofreu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ainda assustado com tudo que aconteceu, o frentista Durlan Malaguti Scotá, atropelado em um posto de combustíveis em Colatina, falou com a reportagem; um trauma que ele acredita que não vai esquecer tão cedo. “Quando fui dar conta, o Uno já veio em minha direção e só deu tempo de dar um passo pro lado e ele me acertar de frente; foi coisa de um segundo que não deu prá pensar em nada; só senti o impacto; aí o segurança foi me levantar, já que machuquei meu ombro”, conta Durlan.

As imagens das câmeras do posto registraram tudo. O frentista acaba de abastecer uma moto e fica em pé, próximo a uma das bombas; é tudo muito rápido; chega um carro prata em alta velocidade e acerta em cheio o funcionário. Com o susto, todos começam a correr com medo de uma explosão, já que o condutor do veículo também acertou uma das bombas de gasolina. 

” As pessoas com medo, já que começou a vazar gasolina da bomba; um rapaz jogou água na gasolina que estava no chão; o rapaz que bateu em mim saiu andando como se não tivesse acontecido nada; tinha um pessoal no posto e um deles era conhecido do motorista, que o alertou para ele ir embora para não ser linchado. Aí foi nessa hora que ele saiu e logo em seguida chegou uma viatura”, disse. 

Durlan Malaguti Scotá

Por sorte, o frentista sofreu apenas ferimentos leves no ombro e no pé. Já o motorista, depois de atropelar o frentista, foi para um cemitério se esconder. Porém, foi encontrado e preso. Mesmo se recusando a fazer o teste do bafômetro, Mílton Silva Martins Neto, de 39 anos, foi levado para a delegacia, já que visivelmente tinha consumido bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal na direção de veículo automotor, por não prestar socorro à vítima e por dirigir sob efeito de álcool. 


O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória(CDP) de Colatina. A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que o suspeito passou por audiência de custódia e foi arbitrada fiança no valor de quatro salários mínimos, mas até o momento ele não pagou o valor e, por isso, segue detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular