Covid-19: saiba quem pode se vacinar nesta sexta-feira (30), em Colatina

Vacinação de segunda dose exclusiva para gestantes e puérperas em Colatina acontece nesta sexta-feira (30).  Gestantes e puérperas que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca vão poder tomar a segunda dose com o imunizante da Pfizer nesta sexta-feira, dia 30. O intervalo mínimo entre as doses deve ser de 70 dias. 

Já quem tomou a primeira dose da Pfizer deve aguardar o intervalo mínimo de 90 dias, de acordo com determinações do Ministério da Saúde. 

A vacinação exclusiva para esse público vai acontecer das 8h às 12h, na praça da antiga Estação Ferroviária, em frente à Prefeitura.

Nesta sexta-feira, 30, também haverá vacinação de segunda dose para todos que tomaram a vacina da CoronaVac há pelo menos 28 dias completos.

A vacinação terá início às 08 horas em cinco pontos espalhados pela cidade, com distribuição de senhas a partir das 06 horas em cada local. 

Para se vacinar é necessário levar o comprovante da primeira dose, além de RG e CPF. Caso a pessoa tenha tomado a vacina da gripe há menos de 14 dias, recomenda-se aguardar nova data para vacinar contra a Covid-19.

Locais de vacinação:

Ginásio Zito Dalla (Ademc)

Clube da ACD

Arena Unesc

Escola Lions Clube

Campo do Samaritana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido