Apae Colatina desenvolve ação em parceria com os Correios no centro da cidade

A APAE de Colatina realizou esta semana uma ação, no centro da cidade,  em frente ao correio central com o objetivo de despertar na sociedade a importância da inclusão e arrecadar doações para que a APAE possa continuar desenvolvendo suas atividades.

Os alunos cantaram, dançaram e se divertiram. O repertório foi escolhido pelos próprios alunos do AEE, que fazem aula de música com o professor  Alexsandro Luciano Miguel e os alunos do projeto “Melhor Qualidade de Vida”, coordenado pela arteterapeuta Luciana Silvestre.

Toda ação foi organizada e acompanhada pela Assistente Social Gesiane Kumm, pela Diretora Pedagógica, Agda Mariano Milanezi e pelas pedagogas, Aline Oliveira do Carmo e Katiane Araújo Bernardo.

Esse trabalho trata-se de uma parceria entre as APAES do Espírito Santo e os Correios e consiste na disponibilização de toda a rede de atendimento dos Correios para captar doações para as Apaes e coirmãs.

Para doar basta ir até a agência dos Correios, informar ao atendente que quer fazer uma doação no valor a partir de R$ 5, efetuar o pagamento e a doação está feita.


Ação com os professores e alunos da Apae Colatina

Estão sendo organizadas pela equipe multidisciplinar da APAE de Colatina outras apresentações no decorrer do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido