Apae Colatina desenvolve ação em parceria com os Correios no centro da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A APAE de Colatina realizou esta semana uma ação, no centro da cidade,  em frente ao correio central com o objetivo de despertar na sociedade a importância da inclusão e arrecadar doações para que a APAE possa continuar desenvolvendo suas atividades.

Os alunos cantaram, dançaram e se divertiram. O repertório foi escolhido pelos próprios alunos do AEE, que fazem aula de música com o professor  Alexsandro Luciano Miguel e os alunos do projeto “Melhor Qualidade de Vida”, coordenado pela arteterapeuta Luciana Silvestre.

Toda ação foi organizada e acompanhada pela Assistente Social Gesiane Kumm, pela Diretora Pedagógica, Agda Mariano Milanezi e pelas pedagogas, Aline Oliveira do Carmo e Katiane Araújo Bernardo.

Esse trabalho trata-se de uma parceria entre as APAES do Espírito Santo e os Correios e consiste na disponibilização de toda a rede de atendimento dos Correios para captar doações para as Apaes e coirmãs.

Para doar basta ir até a agência dos Correios, informar ao atendente que quer fazer uma doação no valor a partir de R$ 5, efetuar o pagamento e a doação está feita.


Ação com os professores e alunos da Apae Colatina

Estão sendo organizadas pela equipe multidisciplinar da APAE de Colatina outras apresentações no decorrer do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular