Governador Casagrande apresenta Plano de Investimentos 2020/2021 a vereadores da região Rio Doce

Dando sequência às reuniões semanais com os integrantes de Câmaras Municipais, o governador do Estado, Renato Casagrande, ao lado da vice-governadora Jacqueline Moraes, recebeu, na manhã desta quinta-feira (26), os vereadores da Região Rio Doce para apresentação do Plano de Investimentos 2020/2021. Participaram do encontro no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória, os vereadores de Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

Para o governador Casagrande, as reuniões com as Câmaras Municipais têm sido fundamentais para apresentar os investimentos que estão sendo realizados e ouvir as principais demandas dos municípios.

“Obrigado a todos vocês vereadores pela presença nesses encontros que temos feito semanalmente. Com a pandemia um pouco mais controlada, resolvemos retomar as reuniões com as Câmaras Municipais. Essa relação é importante para que a gente possa ouvir sugestões e apresentar os investimentos do Governo do Estado. Os vereadores acompanham, seja apoiando, criticando ou opinando. É fundamental ter essa relação próxima para que possam saber exatamente o que estamos fazendo em suas regiões, em suas cidades”, afirmou o governador.

Os encontros são realizados em parceria com a Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves). O diretor presidente da entidade, Waguinho França, que também preside a Câmara de Vereadores de São José do Calçado, destacou a importância do diálogo do Governo do Estado com os integrantes dos Legislativos Municipais.

“Um momento importante para nós vereadores. O Estado passou por um período difícil e agora o governador retoma essas reuniões, algo que o Casagrande sempre fez, sempre dando destaque ao vereador, que é a linha de frente. Queria parabenizar o governador pelo trabalho no enfrentamento à pandemia. O Espírito Santo se destaca em todos os aspectos e em todos os pontos”, comentou Waguinho França.

Durante a reunião, também fizeram uso da palavra os presidentes das Câmaras de Vereadores de Aracruz, José Gomes dos Santos, o Lula; de Ibiraçu, Valéria Rosalém; de João Neiva, Glauber Tonon; de Linhares, Roque Chile de Souza; Rio Bananal, Judaci Bolsoni; e de Sooretama, Oscar Santos. Os demais vereadores dos municípios também fizeram uso da palavra.

Na próxima semana, o encontro será com os vereadores da região Centro-Oeste, que compreende os municípios de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Colatina, Pancas, Governador Lindenberg, Marilândia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério e São Roque do Canaã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido