Governador Casagrande apresenta Plano de Investimentos 2020/2021 a vereadores da região Rio Doce

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Dando sequência às reuniões semanais com os integrantes de Câmaras Municipais, o governador do Estado, Renato Casagrande, ao lado da vice-governadora Jacqueline Moraes, recebeu, na manhã desta quinta-feira (26), os vereadores da Região Rio Doce para apresentação do Plano de Investimentos 2020/2021. Participaram do encontro no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória, os vereadores de Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

Para o governador Casagrande, as reuniões com as Câmaras Municipais têm sido fundamentais para apresentar os investimentos que estão sendo realizados e ouvir as principais demandas dos municípios.

“Obrigado a todos vocês vereadores pela presença nesses encontros que temos feito semanalmente. Com a pandemia um pouco mais controlada, resolvemos retomar as reuniões com as Câmaras Municipais. Essa relação é importante para que a gente possa ouvir sugestões e apresentar os investimentos do Governo do Estado. Os vereadores acompanham, seja apoiando, criticando ou opinando. É fundamental ter essa relação próxima para que possam saber exatamente o que estamos fazendo em suas regiões, em suas cidades”, afirmou o governador.

Os encontros são realizados em parceria com a Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves). O diretor presidente da entidade, Waguinho França, que também preside a Câmara de Vereadores de São José do Calçado, destacou a importância do diálogo do Governo do Estado com os integrantes dos Legislativos Municipais.

“Um momento importante para nós vereadores. O Estado passou por um período difícil e agora o governador retoma essas reuniões, algo que o Casagrande sempre fez, sempre dando destaque ao vereador, que é a linha de frente. Queria parabenizar o governador pelo trabalho no enfrentamento à pandemia. O Espírito Santo se destaca em todos os aspectos e em todos os pontos”, comentou Waguinho França.

Durante a reunião, também fizeram uso da palavra os presidentes das Câmaras de Vereadores de Aracruz, José Gomes dos Santos, o Lula; de Ibiraçu, Valéria Rosalém; de João Neiva, Glauber Tonon; de Linhares, Roque Chile de Souza; Rio Bananal, Judaci Bolsoni; e de Sooretama, Oscar Santos. Os demais vereadores dos municípios também fizeram uso da palavra.

Na próxima semana, o encontro será com os vereadores da região Centro-Oeste, que compreende os municípios de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Colatina, Pancas, Governador Lindenberg, Marilândia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério e São Roque do Canaã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular