Vereadores pedem providências sobre suposto áudio atribuído à controladora da Câmara Municipal de Baixo Guandu

Um áudio amplamente divulgado nos grupos de whatsapp, na semana passada, agravou de vez a crise vivida entre os vereadores da Câmara Municipal de Baixo Guandu, onde a palavra entendimento parece ter sido riscada no relacionamento.

Esta nova crise decorre de um áudio onde a controladora da Câmara teria se dirigido a um homem, envolvendo diretamente o próprio Legislativo.

No áudio a controladora diz que recebe um dos maiores salários de Baixo Guandu, se diz adoentada e faz ameaças de caso perca o emprego.

O caso estourou na Câmara Municipal na sessão ordinária da semana passada, quando o vereador Alderino Gonçalves tomou a palavra para pedir apuração do caso, mas foi impedido de falar pelo presidente Leandro Gomes da Cruz, que leu um discurso pronto alegando que o problema é particular e não deveria ser levado ao plenário.

O clima esquentou, com o vereador Juscelino Hencke saindo em defesa de Alderino, deixando evidente que o grupo de apoio ao Executivo está fortemente dividido no Legislativo.

O resultado de toda esta confusão foi um pedido de providências, assinado pelos vereadores Alderino Gonçalves e Zé Roberto da Silva, datado de 16 de agosto, pedindo oficialmente uma atitude da Câmara com relação ao áudio supostamente atribuído à controladora.

O vereador Alderino Gonçalves chegou a publicar em suas redes sociais um amplo relato de toda situação, deixando claro que o áudio envolve diretamente o poder Legislativo e que as responsabilidades precisam ser apuradas. CLIQUE AQUI e leia a nota de repúdio do vereador na íntegra.

ESFALA: informação site Folha1/Baixo Guandu/foto captada nas redes sociais/A Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido