Governador Renato Casagrande apresenta Plano de Investimentos 2020/2021 a vereadores

Dando sequência às reuniões semanais com os integrantes de Câmaras Municipais, o governador do Estado, Renato Casagrande, ao lado da vice-governadora Jacqueline Moraes, recebeu, na manhã desta terça-feira (31), os vereadores da microrregião Centro-Oeste para apresentação do Plano de Investimentos 2020/2021. Participaram do encontro no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória, os vereadores de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Colatina, Pancas, Governador Lindenberg, Marilândia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério e São Roque do Canaã.

Para o governador Casagrande, as reuniões com as Câmaras Municipais têm sido fundamentais para apresentar os investimentos que estão sendo realizados e ouvir as principais demandas dos municípios.

“Quero agradecer a presença de cada um dos vereadores, mesmo com as fortes chuvas que atingiram nosso Estado ontem [segunda-feira, 30], a maioria se fez presente. Reunir os vereadores é uma prática que muito me agrada, pois são vocês que estão na ponta, ouvindo de perto as demandas da sociedade. Assim, podemos apresentar o nosso plano de investimentos com o que já foi e está sendo realizado. É muito importante ouvir as prioridades de cada região, de cada cidade e cada comunidade”, declarou o governador.

Os encontros são realizados em parceria com a Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves). O secretário executivo e representante da entidade, Juscelino Brezinski, destacou a importância das reuniões realizadas pelo governador do Estado.

“Essas reuniões sempre foram realizadas pelo governador Casagrande, até mesmo quando estava sem mandato. Lá em Brasília, Casagrande era o único parlamentar que abria as portas de seu gabinete para atender a todos. Essas reuniões têm sido fundamentais e em time que está ganhando, não se mexe”, comentou Juscelino Brezinski.

Durante a reunião, também fizeram uso da palavra os presidentes das Câmaras de Vereadores de Alto Rio Novo, Astrogildo Neto, o Bidim; de Baixo Guandu, Leandro Gomes; de Colatina, Jolimar Barbosa; e de São Roque do Canaã, Léo Peroni, além de vereadores representando as demais Câmaras Municipais.

Devido ao feriado nacional do Dia da Independência (7 de setembro), a próxima reunião ainda não tem data para ser realizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido