Manifestações do 7 de setembro em Colatina: bandeiras do Brasil somem das lojas

A proximidade do dia 7 de setembro, quando estão previstos para acontecer atos pró-Bolsonaro em várias cidades do país, entre elas Colatina, tem feito com que a procura por itens, como a bandeira do Brasil, apresente crescimento acima do normal. No município, a busca pelo produto é tanta que algumas lojas precisaram reforçar o estoque para dar conta da demanda. 

Em contato na manhã desta sexta-feira (3) com duas lojas do Comercial Papelaria e Livraria, ambas localizadas no Centro, a informação da funcionária, de pré-nome Glenda, era de que desde o dia 27 deste mês a procura foi intensa e, por consequência, quase todo o estoque de bandeiras foi vendido, da mais cara, que custa R$ 56,90, até a mais barata, que vale R$ 2,50. 

A vendedora finalizou dizendo que restam poucas unidades nas duas lojas e quem não correr certamente não vai mais encontrar. Nos atos pró-Bolsonaro pelo país é comum o uso de símbolos nacionais, como a camisa da seleção, por exemplo, além das bandeiras.

ATOS EM COLATINA

Pelo menos três atos pró-Bolsonaro estão previstos para acontecer em Colatina no dia 7 de setembro. Em um deles tem um grupo de cavaleiros e amazonas que sairão do Sesi, no bairro São Silvano, às 11h, e passarão pelo centro da cidade. Outro grupo favorável ao presidente Jair Bolsonaro vai se concentrar às 13h, no Capitão Bar e Churrascaria, na Avenida Moacyr Dalla. Outros voluntários a favor do Governo Federal confirmaram uma carreata e uma motociata, com concentração dos participantes a partir das 14h, no centro da cidade.

A Polícia Militar informou que vai acompanhar as manifestações, a fim de garantir a segurança de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido