Ex-prefeito Sérgio Meneguelli e mais cinco ex-vereadores são acusados de nepotismo cruzado pelo Ministério Público Estadual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O ex-prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, e cinco ex-vereadores são acusados de nepotismo cruzado pelo Ministério Público do Estado. O órgão encaminhou inquérito civil à Vara da Fazenda Pública Municipal de Colatina, propondo uma ação civil pública contra Meneguelli e os vereadores Wady Jarjura, ex-presidente, Eliésio Bolzani, José Luiz Muniz Araújo, Juares Vieira de Paula e Juares Fadini.

O pedido de investigação teve origem em 2019, com denúncia de que os então vereadores, com o aval do então prefeito, teriam colocado familiares em cargos comissionados na Prefeitura de Colatina.

O QUE DIZ MENEGUELLI

O ex-prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli,  disse que nunca negociou cargos com vereadores. “Nem mesmo tive uma boa relação com a câmara”. Ele disse ainda que os parentes de vereadores que atuavam na prefeitura foram contratados em gestões anteriores.

ESFALA: informação A Tribuna/foto crédito redes sociais.

Uma resposta

  1. O ex-prefeito, Sérgio Meneghelli, vulgo Serginho, fez várias viagens no Brasil e exterior. Citarei um lugar de sua ida. “FOI EM RONDONÓPOLIS MT”. Essa viagem não foi um passeio, e sim, IR A UM MUNICÍPIO que tem uma FILIAL do SANEAR !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular