SESA do Espírito Santo abre seleção para 79 cargos, com salário de R$ 10 mil e vagas para Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Secretaria de Estado da Saúde (SESA) do Espírito Santo divulgou novos editais na última segunda-feira (11), com abertura de processo seletivo simplificado que busca formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior. As vagas são para atender às necessidades das Unidades pertencentes à rede em todo o Estado. 

No cadastro reserva, as contratações ocorrem conforme a demanda do órgão. Ao todo, são 79 cargos por meio de contratos. Os salários podem chegar até R$ 10 mil e há oportunidades para Colatina. As inscrições seguem até o dia 25 deste mês, exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br

Será vedada a inscrição e contratação de candidatos considerados do grupo de risco para o novo coronavírus. Os contratos têm duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais um, e visam substituir os profissionais que terminaram contrato em decorrência de prazo, por pedido de suspensão antecipada do contrato. Mais informações o candidato pode obter pelo telefone (27) 3347-5822.

ES FALA: foto crédito G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular