Após vários tiros em sua direção, homem consegue fugir de tentativa de assassinato em Colatina

A Polícia  Militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (30), no bairro João Manoel Meneguelli, em Colatina. A solicitante relatou à guarnição policial que estava dormindo em sua residência com suas filhas, e que seu irmão chegou no portão de sua casa e começou a chamar por ela para que abrisse o portão rapidamente pois tinha pessoas querendo assassiná-lo. 

Neste  momento dois homens subiram a Avenida Dulcino Batista Ximenes correndo um com uma espingarda em mãos e outro com um revólver, e ao irem se aproximando começaram a disparar contra ele que estava do lado de fora do portão e ela estava do lado de dentro do portão de madeira com sua filha. Os disparos foram em direção a eles e ela gritou que estava com sua filha.

Segundo a mulher, seu irmão correu no momento dos disparos. Foram feitos cerca de 5 ou 6 disparos e um disparo de espingarda, porém nenhum tiro os atingiu. Ela viu claramente os dois indivíduos.
No local os militares encontraram um estojo de espingarda calibre 20 deflagrado a cerca de sete metros do portão da residência.

Os policiais foram até a residência de um acusado e o encontraram chegando em sua casa. Foi feita abordagem e voz de apreensão ao menor. Com autorização do pai do adolescente os militares verificaram a existência de armas de fogo no interior da residência, porém nada de ilícito foi encontrado.

Os agentes da lei foram até a residência da mulher novamente para levá-la à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de tentativa de homicídio com o menor apreendido, mas ela disse que o menor não havia participado do crime.

Em razão disso, o menor foi retirado do banco de trás da viatura e seu pai o levou para casa.
Os militares disseram que não sabiam informar porque a mulher mudou a versão dos fatos se por medo ou outro motivo.

Os policiais foram até a residência da mãe do segundo acusado, porém ele não estava. Foi feita sua identificação e posteriormente foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para que sejam tomadas as medidas  cabíveis que o caso requer.

ES FALA: foto ilustrativa crédito redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido