Prefeituras de Colatina e região decretam ponto facultativo no dia 24

Em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo, o expediente na Prefeitura de Colatina será diferenciado, conforme divulgado pelo governo municipal. Nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021 será ponto facultativo nas repartições públicas, conforme decreto nº 26.087, publicado em 9 de dezembro no Diário Oficial. Dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são feriados nacionais.

A iniciativa visa economia para os cofres municipais, em razão da diminuição do fluxo de usuários buscando serviços públicos em decorrência das festividades de fim de ano, e também integra a política de valorização do servidor municipal, destaca o Executivo. Durante os feriados serão mantidos os serviços essenciais, como os de saúde de urgência e emergência, de assistência social e que funcionam em regime de plantão.

OUTRAS CIDADES DA REGIÃO

Em Baixo Guandu, São Roque do Canaã e em Marilândia também será ponto facultativo nos dias 24 e 31 deste mês. Ainda em São Roque do Canaã, a coleta de lixo doméstico funcionará nesta sexta-feira(24) à partir das 13h; no sábado(25), feriado nacional de Natal, o serviço será suspenso; na segunda-feira(27), a coleta começa à partir das 7h. Em Colatina, Marilândia e Baixo Guandu, a população poderá acionar também a Polícia Militar(190) e o Corpo de Bombeiros(193).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido