Horas de terror: marginais estupram adolescente e fazem família refém em Itaguaçu

Três assaltantes invadiram uma residência e mantiveram uma família refém na noite de segunda-feira (3), em Itaguaçu, cidade que faz divisa com Colatina. Oito pessoas, da mesma família, foram vítimas dos indivíduos: um casal de idosos, dois homens, uma mulher, duas crianças de 8 e 10 anos e uma adolescente de 15 anos, que precisou ser encaminhada ao hospital municipal, segundo a Polícia Militar. A médica de plantão, informou que a jovem foi vítima de abuso sexual. Os criminosos fugiram do local levando um carro, uma moto e R$ 200.

Segundo uma das vítimas, os homens chegaram encapuzados e armados em torno de 21 horas. ” Eu estava assistindo televisão no sofá e meu marido estava sentado no chão, quando os três (bandidos) entraram arrombando a porta e, com a arma apontada para nós, foram pedindo dinheiro e revirando a casa”. Revela.

Na residência, estava ela, o marido, o filho de 34 anos, duas netas do casal, uma criança e uma adolescente de 15 anos. Os bandidos também invadiram outra casa, onde estavam três pessoas da mesma família. Todos foram amarrados.

A família permaneceu em cárcere privado por cerca de três horas. Um familiar, relatou que os bandidos estavam agressivos e ameaçavam a família a todo tempo. Ainda segundo o familiar, os marginais, riam e faziam chacota. Pisavam na cabeça de um dos moradores da casa, perguntavam se tinham dinheiro e se tinham armas. Além de violentos, diziam que matariam todos.

Depois que os bandidos fugiram do local, a família ainda permaneceu amarrada com medo. Quando perceberam que os marginais não iriam mais voltar, as vítimas conseguiram se soltar e pedir socorro.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local do crime, os policiais se depararam com um automóvel e, em seu interior, estavam o pai e a adolescente, que depois foram encaminhados ao hospital. Na residência, a PM encontrou o casal de idosos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado pela delegacia de Itaguaçu. Segundo a corporação, o delegado responsável pelo caso está realizando diligências.

A população pode auxiliar na investigação, sem precisar se identificar, por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181.   

ES FALA: informação A Gazeta/imagem crédito Wando Fagundes.

Uma resposta

  1. O problema que esses lixos são presos, mas depois estaram livres novamente. O que teria que fazer é desvincular a polícia militar da política e agir contra esses monstros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido