Edvaldo Almeida Vieira assume Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Colatina

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente da Prefeitura de Colatina tem novo secretário. Edvaldo Almeida Vieira assumiu o cargo em 04 de janeiro, por meio do decreto nº 26.193 de 04 de janeiro de 2022. O novo secretário é natural de Colatina, casado e tem três filhos. 

Na gestão pública, Edvaldo foi diretor do SAAE Colatina (Sanear) entre os anos de 1985 e 1989, e secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento de Colatina de 1989 a 1992. 

Na iniciativa privada, foi diretor-presidente da Lei Básica entre os anos de 1993 a 2020. Também atuou na área de engenharia como calculista de estruturas de concreto armado e em projetos de engenharia ambiental, com obras de efluentes industriais, e na execução de projetos de loteamentos e de edificações de prédios comerciais e residenciais.

Edvaldo ainda tem passagens como presidente do Sindicato de Confecções de Colatina e Região Noroeste ES (SINVESCO) por dois mandatos e diretor por seis mandato, representante do Sinvesco no Conselho de Representantes da FINDES, presidente da Câmara Setorial do Vestuário da FINDES, além de diretor da ASSEDIC de Colatina, presidente do Colatina Campestre Clube e vice-presidente da Associação Atlética Colatina.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido