Três suspeitos de assassinato de jovem morador do bairro Santo Antônio em Colatina são presos

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Colatina, nesta terça-feira (22) prendeu três pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido no mês de fevereiro.

Os três suspeitos foram presos em suas residências nos bairros Bela Vista, Perpétuo Socorro e Adélia Giuberti.

O crime aconteceu na madrugada do dia 7 de fevereiro de 2022, próximo a um condomínio no bairro São Braz, em Colatina, Noroeste do Estado. Um jovem foi morto a tiros, segundo a Polícia Militar, a vítima, Leonardo da Silva Cruz, de 18 anos, tinha cerca de 21 perfurações pelo corpo. No local do crime, os policiais encontraram várias cápsulas de pistola de calibre .40 e munições intactas de calibre .38.

De acordo com o Delegado Deverly Pereira Junior, titular da DHPP de Colatina, outras duas pessoas suspeitas de participação no crime, já tinham sido presas pela Polícia Civil de Colatina. Somando assim, cinco pessoas presas no citado homicídio. O delegado informou ainda que a motivação do crime foi a guerra do tráfico entre grupos dos bairros Bela Vista e Perpétuo Socorro.

Policias civis envolvidos na prisão dos suspeitos.

RELEMBRE O ASSASSINATO

Um jovem identificado como Leonardo da Silva (Léo Gordinho), 18 anos, foi morto a tiros por volta de 1h30 desta segunda-feira (7), no residencial Darci Dalla Bernardina, última rua próximo da creche, em Colatina.

A denúncia de que havia ocorrido um homicídio na comunidade foi feita por um morador local, após ser avisado por motoboys que passavam pelo bairro.

oliciais militares estiveram no local, isolaram a área, e acionaram a perícia da Polícia Civil.

A vítima, de acordo com o perito, apresentava 21 perfurações no corpo. Três nas nádegas, sete nas costas, um na cabeça, um no braço direito, sete no tórax e dois na perna direita.

No chão foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 40 e munições intactas de calibre 38.

Léo Gordinho, era morador do bairro Santo Antônio e jogava em um time de futebol pertencente a um projeto social no município de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido