Após denúncia, polícia descobre casa onde menores de idade se prostituem em Colatina

Uma mulher que disse morar no bairro São Brás, em Colatina, solicitou apoio da Polícia Militar para um caso de corrupção de menores. A mulher C.R. que no momento da ligação disse que estava em São Silvano, relatou que a filha dela, M.E.R, de 14 anos, tinha saído de casa na quinta-feira (24) da semana passada e que não tinha voltado pra casa e que ficou sabendo que a mesma estava se prostituindo na casa de uma mulher G.X.

No local ela chamou a filha para voltar para casa, mas ela não atendeu e que diante da situação ligou para a PM.

Quando no local os militares perceberam movimentação no interior da residência pessoas correndo em direção aos fundos da casa onde um homem identificado posteriormente como F.G.P., atirou no quintal uma sacola.  

A mãe da menor mostrou aos policiais a foto da filha em um quarto de motel acompanhada de outra menor além de áudios de G.F., dizendo para a menor caprichar no serviço para ganhar dinheiro, que os homens que viriam eram de Governador Lindenberg e que eram ricos.

Quando em abordagem na casa, os militares encontraram outra menor, A.V., de 15 anos, que disse fazer programa sexual.

Ao revistarem o quintal, os agentes da lei encontraram uma sacola com 11 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio.

A menor  M.E. contou como funcionava o esquema de fazer programa sexual.

A mesma informou que G., a dona da casa, e a irmã dela faziam contato e arrumavam os homens para os programas e que ela naquele dia tinha ido a um motel juntamente com a menor A., com um homem desconhecido e que já estava acertado os detalhes com os homens de Governador Lindenberg e que o valor seria de 600 reais o programa.

Diante do fato, os militares conduziram as menores acompanhadas de suas mães, o homem F., e a mulher G., para a Delegacia de Polícia de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido