Vagner Nandorf é encontrado morto no interior de Santa Teresa. O corpo do sindicalista foi achado dentro de um poço

Um sentimento de profunda tristeza tomou conta da cidade de Santa Teresa, e em especial, os trabalhadores rurais do Espírito Santo. Faleceu neste fim de semana, um dos mais atuantes sindicalistas, Vagner Sebastião Nandorf, de 35 anos. Vagner era reconhecido pelo comprometimento que tinha com a causa agrícola onde atuava com muita determinação.

A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de um sindicalista em Santa Teresa,  município da Região Serrana do Espírito Santo. O sindicalista foi encontrado morto por volta das 21h deste sábado dentro de um poço de água. Segundo a Polícia Militar, populares relataram que Vagner havia ido tomar banho no poço, que é utilizado para irrigação de café. Ele teria tentado sair da água e não teria conseguido, morrendo afogado.

A PM acionou a perícia da Polícia Civil que esteve no local. A Polícia Civil informou, por nota, que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Teresa, que aguardará o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.

O Presidente da Fetaes Júlio Cezar Mendel se pronuncia sobre o falecimento de Vagner Sebastião Nandorf

“O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. O prazo para sair laudo cadavérico pela legislação são 10 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Em casos em que são solicitados exames laboratoriais pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (entre 60-90 dias)”, diz a nota da Polícia Civil.

Vagner Sebastião Nandorf, era Diretor de Formação e Organização Sindical do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Teresa.

ES FALA: imagens créditos redes sociais

Uma resposta

  1. Eu estive o prazer de conhecer esse grande homem.um rapaz Honesto e companheiro e muito educado. Pesso a Deus em minhas orações pra que abençoe e conforte os familiares amém …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido