Dois suicídios e duas tentativas marcam o fim de semana colatinense

O fim de semana no município de Colatina teve a atenção voltada para alguns acontecimentos que chocaram famílias e profissionais de vários setores do município, pois no sábado (11), a cidade vivenciou dois suicídios e três tentativas. Os casos chocaram profissionais, tanto na área da segurança pública como da saúde. 

Todas as ocorrências aconteceram no sábado (11), uma data teoricamente festiva, por anteceder o dia dos namorados, mas para muitos a data ficou marcada pela tristeza e pela dor da perda de entes queridos. 

Às 9h10m ocorreu o primeiro caso. Uma pessoa ateou fogo na residência onde estava, próximo ao centro de Colatina, e veio a óbito por inalar fumaça. A perícia percebeu que não havia marcas de violência no corpo.

Às 12h30, em outro bairro da cidade, um homem fez uso de medicamentos, vários comprimidos e pulou do terraço de sua residência, caindo em cima de um telhado que amorteceu a queda. O homem, cuja idade não foi divulgada, foi socorrido e levado para pronto socorro do Hospital Silvio Avidos.

Praticamente no mesmo horário, outro homem pulou do terceiro andar de um prédio e foi socorrido, sendo levado ao Hospital.

Ainda no sábado (11), desta vez na zona rural do município. Após o término de um relacionamento, um homem foi para atrás de sua residência e tirou a própria vida com o uso de uma corda. 

Se você se encontra em sofrimento emocional e precisa conversar com alguém acione o CVV e consiga ajuda:

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. 

Os atendentes podem ser acionados no site: cvv.org.com ou pelo telefone: 188

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido