Gerente de empresa de vistoria veicular é ameaçado por concorrente no bairro Lacê, em Colatina. “Vou quebrar suas duas pernas”

Uma cena triste ocorreu no bairro Lacê, nas proximidades do Ciretran, em Colatina. O gerente da empresa Central de Vistoria Colatina foi ameaçado por um diarista de uma empresa do mesmo setor. O homem contratado pela concorrente foi para as proximidades do Ciretran e ameaçou quebrar as duas pernas do gerente Pedro Dalapicula, com o objetivo de intimidá-lo.

A vítima, no momento que recebeu a ameaça, não revidou e continuou fazendo seu trabalho normalmente. Contudo, quando os outros funcionários ficaram sabendo do ocorrido, um amigo do gerente acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente.

No momento em que estava realizando a denúncia, o proprietário da empresa concorrência chegou ao local e disse que a confusão não estaria acontecendo se o gerente ficasse dentro de sua loja onde trabalha, não abordando os carros na rua, pois ele estaria impedindo o trânsito de fluir normalmente, informou a vítima de ameaça.

Os policiais disseram que os funcionários de ambas as lojas têm o direito de trabalhar e abordar os clientes, pois a concorrência faz parte do mercado de trabalho e é sadia para os negócios. Salientando que o impróprio é o trabalhador de uma concorrente intimidar o de outra loja, para que ele fique sozinho no local.

O Gerente Pedro Dalapicula disse que nunca tinha visto o homem contratado pela outra empresa, mas acredita que o mesmo foi incentivado pelo proprietário da empresa de vistoria concorrente.

Ambas as lojas ficam próximas ao Ciretran de Colatina.

Após várias solicitações do proprietário da empresa rival, o gerente disse que não iria prestar queixa na polícia.

Populares comentaram à nossa reportagem: “Isso é ridículo, a pessoa trabalhando aqui, de baixo de sol e às vezes chovendo está ganhando o pão de cada dia, vem um sujeito e o ameaça dizendo que se não parasse de fazer seu trabalho iria quebrar suas pernas. Acho que ele deveria não só denunciar a polícia como ao Ministério Público também”, revela um espectador que acompanhou o fato.

2 respostas

  1. Não pra que ficar brigando e ameaçando o outro colega do mesmo ramo de negócio, a solução é simples, concorrência vai existir e como o policial disse, é saudável, o negócio é oferecer um serviço de qualidade que não faltará cliente. Há espaço para todo mundo nessa terra gente, não precisa de ficar ameaçando ninguém, vivam em paz e sejam prosperos com o suor do seu trabalho porque violência só leva para uma direção ruim. Amém uns aos outros como a ti mesmo disse Jesus.

  2. Lamentável esse vagalhão de aspersão da violência em todos segmentos da atividade humana, que ignora até uma extensa literatura de jurisprudência para soluções de contingências ao próprio arbítrio dos interesses pessoais.
    Minhas sinceras solidariedades ao grande amigo Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido