DIA DOS PAIS – Comércio de Colatina se prepara para as vendas

Com a aproximação da data comemorativa do Dia dos Pais, que neste ano será em 14 de agosto, os lojistas de Colatina estão se preparando para a grande demanda de pessoas que estarão em busca de presentes. A data é aguardada pelos lojistas porque dá o pontapé inicial nas festividades do segundo semestre.

É bem verdade que a data não se compara com o Natal ou Dia das Mães, porém, o otimismo é grande entre os comerciantes. E esse otimismo tem uma explicação: ninguém deixa a data passar em branco. Roupas, calçados, perfumaria, eletrônicos, uma variedade de produtos que não deixa a desejar.

Apesar de toda a preparação antecipada por parte dos lojistas, o maior movimento de clientes deve ser registrado no início do mês, que coincide com a liberação do pagamento feito pelas empresas. Ainda de acordo com os lojistas, é natural o brasileiro deixar as compras para a última hora. Com isso, a maior parte das vendas acontece na véspera.

Para garantir os bons negócios, os lojistas prometem concentrar forças nas ações promocionais e de divulgação para atrair os consumidores. No mais tardar, à partir da próxima semana, as vitrines do comércio começam a ser decoradas.

Até o momento, os sindicatos que representam patrões e empregados ainda não se pronunciaram se haverá ou não funcionamento especial do comércio na véspera do Dia dos Pais.

ES FALA: imagem ilustrativa crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido