Proximidade do Dia dos Pais traz semana promissora para o comércio de Colatina

As datas comemorativas têm sido importantes para a recuperação do comércio, depois do período da pandemia. Em Colatina, as lojas iniciaram a semana com boas perspectivas de vendas. Afinal, no próximo domingo(14) será celebrado o Dia dos Pais. E para que os resultados realmente sejam bons, os lojistas estão se planejando. Além disso, nesta semana acontece o recebimento dos salários de muitos trabalhadores. Pelas ruas do centro da cidade, as lojas estão decoradas, exibindo na vitrine opções de presentes para os pais. Desde a semana passada, as lojas têm atendido clientes à procura do presente para o pai. Mas, é claro, os empresários também se planejam para as vendas de última hora, a pronta-entrega.

De acordo com levantamento feito pelo Portal de Notícias ES Fala, grande parte do comércio está com o estoque preparado. Para as lojas masculinas, a data é tida como o “Segundo Natal”. Mais uma vez, a expectativa é pela procura maior por ítens como roupas, acessórios, calçados, perfumes e eletrônicos.

Pelo lado dos consumidores, aqueles que vão às compras nesta semana estão atrás de presentes mais acessíveis. Eles até entendem que os pais merecem produtos melhores, mas o bolso não consegue pagar.

Até o momento, os sindicatos que representam patrões e empregados do comércio em Colatina ainda não divulgaram se haverá ou não horário especial de funcionamento na véspera do Dia dos Pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido