Traficante é preso quando iria entregar malote para gerente de tráfico em Colatina

Uma guarnição policial realizava no sábado (20), patrulhamento em equipe Força Tática, no bairro Bela Vista, em Colatina, quando avistou na rua Raimundo Palhano, alguns indivíduos que tentaram se evadir. Porém, foi possível alcançar um dos suspeitos escondido em uma escada de acesso a uma das residências da rua. O elemento foi identificado como  W.,de 18 anos.

Dentro de sua boca foram encontradas 5 pedras de crack; com ele foram encontrados também 190 reais possivelmente provenientes do tráfico de drogas.Foram realizadas buscas no entorno para localizar os outros indivíduos que fugiram.

Diante da informação de que havia indivíduos armados no bairro, e de que nos últimos dias houve grande apreensão de armas e drogas na região, os militares tomaram posição tática, de modo que sua presença não fosse visível na rua. Com visão privilegiada observaram um indivíduo posteriormente identificado como F., de 19 anos, segurando algo na cintura, procurando alguma coisa no chão.

Os militares deram voz de abordagem, quando F., sacou um revólver apontando em direção a um dos policiais que repeliu a agressão com três disparos.O suspeito empreendeu fuga pelas ruas do bairro Bela Vista e apontou de novo a arma para um dos militares que revidou de novo a injusta agressão com três disparos. F., então se jogou no chão dispensando o revólver calibre 38 municiado.

Em busca pessoal, os policiais encontraram com F., uma bucha de maconha, um pino de cocaína e 21 pedras de crack.

F., e W., foram presos e encaminhados a 15a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Durante a abordagem W., dizia segurar o malote para entregar para o gerente, gíria utilizada para dizer que estava de posse do dinheiro arrecadado pela venda dos entorpecentes e precisava entregar para a administração do tráfico no Bela Vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido