Enfermeiros de Colatina participam da greve nacional: confira os serviços que podem ser impactados

Os enfermeiros de Colatina vão aderir à paralisação nacional da categoria em defesa do piso salarial nesta quarta-feira (21). Segundo o Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Espírito Santo (Sindienfermeiros), os profissionais irão parar suas atividades no serviço público de saúde, nas instituições do Estado e municípios, no período de 24 horas do dia 21. Os atendimentos de urgência e emergência em todos os estabelecimentos serão mantidos.

No Estado a forma da paralisação será definida pelos enfermeiros em cada local de trabalho (PAs, Unidades de Saúde, hospitais, clínicas) e conforme a especificidade de cada setor. Cada categoria da enfermagem dentro dos estabelecimentos de saúde vai seguir as orientações de suas entidades sindicais.

O sindicato também adianta que estão previstas manifestações nos postos de trabalho ao longo do dia, mesmo naqueles que não tenham tido adesão ao movimento nacional.

Ponte Florentino Avidos em Colatina totalmente interditada.

O Sindicato dos Profissionais da Saúde Pública do Espírito Santo (Sindisaúde) convocou os trabalhadores para uma assembleia geral nesta quarta, às 16h, na Praça do Papa, em Vitória. 

Em Colatina, a concentração será na Ponte Florentino Avidos, a partir de 6.h30m.

VEJA O COMUNICADO

Crédito redes sociais.

ES FALA: informação parcial crédito Folha Vitória

3 respostas

  1. Realmente esses profissionais da área da saúde, ENFERMEIROS(AS), precisam ser valorizados. O que seria dos médicos e pacientes sem OS(AS) ENFERMEIROS(AS)?

  2. O piso e justo,mas nao deram para policia militar,policia civil.,bombeiro,forças armadas,gary,construçao civil,medicos,professores etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido