Perseguição e tiros pelas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida em Colatina acaba com ex-companheiro preso

Uma guarnição policial se deslocou até o bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, pois segundo informações, havia dois veículos em alta velocidade e um dos condutores estava efetuando disparos de arma de fogo em direção ao outro veículo que seguia na sua frente.

Quando a guarnição passou sobre a ponte Florentino Ávidos, se deparou com um dos veículos vindo na direção contrária. Os policiais manobraram a viatura e seguiram em direção a ele, sendo possível a abordagem no centro da cidade próximo ao Agência Bancária Banestes.

No interior do veículo Audi encontraram uma pistola Taurus calibre 9 milímetros municiada. No banco dianteiro do carona estava uma mulher identificada como E. com uma criança no colo. O condutor do veículo foi identificado como Manoel. O carro estava com o vidro traseiro quebrado.

Havia marcas de furos aparentemente de arma de fogo no vidro lateral traseiro direito. Dois furos no porta malas e para-choque traseiro e a tampa do porta malas estavam bem danificados.

E, relatou que está em processo de separação e que o ex companheiro dela de nome Lucas estava lhe fazendo ameaças de morte e que na noite desta quinta feira (17), quando ela juntamente com o filho de um ano e seis meses adentraram no veículo do atual namorado, Manoel, foram surpreendidos por  Lucas que conduzia um veículo Honda Civic.


Carro é alvejado por tiros nas ruas de Colatina.

Lucas começou a perseguir o veículo em que a ex-mulher estava e após alguns metros a frente começou a efetuar disparos de arma de fogo sendo que alguns tiros atingiram o veículo na parte traseira tentando provocar acidente. Lucas compareceu na Delegacia de Polícia e foi preso.

Ele disse que havia sofrido ameaças por parte de Manoel e que na noite desta quinta feira viu o mesmo sair de carro da residência dele com sua ex companheira; que nesse momento ficou muito nervoso e começou a seguir o carro que estava a sua frente e que segundo ele, Manoel teria apontado uma arma de fogo em sua direção. Que nesse momento ele começou a disparar contra o Audi.


Armas apreendidas pela Polícia Militar.

Manoel, por seu lado, disse que não apontou arma em direção a Lucas e que só tentava fugir do alcance dele.

Lucas levou os policiais até a residência dele onde mostrou o lugar em que tinha guardado a pistola que ele usou contra o veículo onde estava sua ex-companheira. Estava dentro de um veículo Brasília em uma garagem.

A arma estava municiada.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido