Morador em situação de rua, que foi baleado há poucos dias em frente a Biblioteca Municipal de Colatina, é preso por tráfico

Neste final de semana, policiais militares fizeram a abordagem de várias pessoas em situação de rua, no bairro Esplanada, próximo do vagão de trem, aos fundos da Biblioteca Municipal, em Colatina.

Foram colocados em posição de abordagem diversos moradores de rua e usuários de entorpecentes. Entre os presos, estava o mesmo homem que foi alvejado com um tiro no ombro, enquanto dormia em frente a Biblioteca Municipal de Colatina. Os militares flagraram o indivíduo, de inicial A., já conhecido da Polícia por sua traficância constante no centro da cidade. Ele tentava vender drogas para outro morador de rua. Com ele  foram encontradas 66 pedras de crack. A., já foi pego fazendo tráfico de drogas próximo da rodoviária.

Segundo informações, o traficante e morador em situação de rua, foi alvejado no dia 27 de dezembro, por dois indivíduos em uma motocicleta por dívidas de drogas e por estar vendendo entorpecentes no centro da cidade, não permitindo que os usuários subam nos morros para comprar o produto.

Na Delegacia de Polícia, A., relatou que ele fazia traficância com um outro morador em situação de rua, que ajudava a embalar, após ele buscar a droga em pedra bruta, em preço menor, no bairro Ayrton Senna.

As demais pessoas abordadas foram liberadas.

RELEMBRE O ATENTADO CONTRA A VIDA DO TRAFICANTE E MORADOR DE RUA

Um homem, em situação de morador de rua, foi baleado enquanto dormia em frente a Biblioteca Municipal de Colatina. Segundo a própria vítima, dois indivíduos se aproximaram e um deles, portando uma metralhadora, fez um disparo em sua direção, o acertando entre o peito e o ombro.

Após ser alvejado pelo disparo, o morador de rua, de nome Alessandro Alves Santana, correu em direção ao Hospital Silvio Avidos, onde permanece internado.

Segundo informações, a vítima está na emergência do hospital e não foi necessário intervenção cirúrgica. O tiro atingiu o ombro esquerdo. 

Alexandre revelou que não conhece os dois homens que atentaram contra a sua vida e não faz ideia do que motivou o crime.

Imagem crédito ES FALA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido