Ao tentar defender amiga, mulher trans é morta em Pancas

Uma mulher trans foi morta, esta semana, em Laginha do Pancas, distrito do município de Pancas. A vítima conhecida como Nety Cosme de 41 anos, recebeu um golpe de faca no lado direito do peito.

Segundo informações, a vítima foi alvejada após uma discussão com um homem de 33 anos, que apresentava sinais de embriaguez quando a polícia chegou ao local.

Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados durante a noite para o hospital de Pancas. No local, uma mulher trans havia dado entrada com um ferimento de faca.

No hospital, um homem que acompanhava a vítima contou aos policiais que a agressão aconteceu durante uma discussão entre outras duas pessoas.

A mulher, que estava na casa com o agressor, relatou aos militares que discutia com o ex-marido, quando a vítima surgiu, no intuito de defendê-la das agressões. 

O homem e a mulher trans acabaram entrando em luta corporal, mas neste momento, ele teria tirado uma faca da cintura e desferido um golpe no peito da vítima. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, foi necropsiado e liberado para os familiares. 

O caso segue para a Delegacia de Polícia Civil de Pancas, onde o delegado João Seidel Júnior comanda a investigação.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido