Vídeo: criminosos furtam 4 bicicletas em um condomínio no bairro Esplanada em Colatina

Moradores de um condomínio no bairro Espanada em Colatina tiveram suas bicicletas furtadas na noite desta sexta-feira (10).

Os criminosos conseguiram entrar no prédio e abrir a porta do bicicletário, foram 4 indivíduos ao todo, sendo 3 menores de idade.

Nas imagens é possível observar a facilidade em abrir a porta onde ficam as bicicletas. O furto foi registrado por câmeras de videomonitoramento do condomínio e a ação foi rápida e feita com muita tranquilidade.

Os moradores em seguida perceberam os furtos e acionaram a Polícia Militar, equipes de Ronda Ostensiva (RO), juntamente das equipes de Força Tática, conseguiram recuperar as bicicletas e realizar a detenção dos quatros indivíduos.

As bicicletas foram recuperadas, os bandidos foram encaminhados e entregues na 15° Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Uma resposta

  1. Sou morador desse Condomínio,estamos supresos e assustados.o cadeado do bicicletário foi estourado.agradecemos a polícia pelo trabalho rápido e interessado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido