Governo do Estado: conheça o aplicativo Gota de Vida

Agora você tem um aplicativo para o celular que vai te ajudar a salvar vidas! O Gota de Vida é composto por diversas funcionalidades que facilitam e incentivam a doação de sangue no estado do Espírito Santo, confira algumas delas:

🔺 o agendamento online;

🔺 questionário para verificação de aptidão;

🔺 informação sobre o estoque de sangue dos hemocentros;

🔺 contagem regressiva para sua próxima doação.

📲 Não perca tempo! O aplicativo está disponível de forma gratuita e pode ser baixado nos celulares e tablets por meio das lojas App Store e na Google Play.

Uma bolsa de sangue pode salvar até 4 vidas. Seja um doador regular de sangue. Compartilhe essa informação agora mesmo! 👍 🚀

O aplicativo Gota de Vida foi estruturado com diversas funcionalidades que garantem o melhor entendimento da população sobre os requisitos necessários para ser um doador de sangue, além de proporcionar uma experiência gamificada, que estimula a doação regular e também a captação de novos voluntários, sendo tudo em um sistema parecido com uma rede social.

Na plataforma, também é possível agendar o dia e horário da doação, verificar o estoque de sangue de cada tipo sanguíneo, acessar o mapa do Hemoes, dos hemocentros regionais e da unidade de coleta da rede pública, assim como acompanhar a contagem regressiva para a próxima doação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido