Mulher e dois homens são presos em Rio Bananal por tráfico e homicídio

Três elementos vindos do Estado da Bahia, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na noite da última quarta-feira (1º), em Rio Bananal, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. Eles eram procurados por tráfico de drogas e um dos detidos também é suspeito de homicídio.

As prisões ocorreram na rua do estádio O Clementão, no bairro Santo Antônio, conforme informou a Polícia Civil. A operação Finados contou com a participação de policiais civis e militares de Rio Bananal, que ficaram várias horas de campana na rua durante a noite, aguardando o melhor momento para efetuar as prisões.

Os três elementos foram presos em flagrante, quando vendiam drogas no local. Dois deles ainda tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais.

Foram presos Matheus Martins da Gama, de 23 anos, natural de Itabuna/BA, e Ariana Celestino dos Santos, de 39 anos, também de Itabuna/BA, ambos por tráfico de entorpecentes, além de Joilton Vilares de Goes, de 34 anos, natural de Canavieiras/BA, suspeito de homicídio.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Imagem crédito redes sociais.

As investigações da polícia apontam Joilton como um dos autores da morte de Geovani Furlan de Souza, ocorrida em 18 de outubro último. O crime teria sido motivado por desavenças relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido