Traficante de Colatina é morto a tiros em Cariacica, na Grande Vitória

Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h50min, o bairro Aparecida, em Cariacica, foi palco de um homicídio. Deivid Simão Augustinho, jovem de 23 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades da igreja Católica local.

Publicidade

A polícia foi acionada imediatamente após os disparos, mas até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. Deivid, segundo informações preliminares, possuía histórico de envolvimento com o tráfico de drogas em Colatina, onde já havia sido detido. Além disso, constava contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Autoridades ressaltam a importância da colaboração da população, encorajando quem tiver informações a entrar em contato anonimamente pelos canais disponibilizados para auxiliar nas investigações.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.