Acidente com família mata criança de um ano na BR-259, em Resplendor (MG)

Um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde de segunda-feira (13), entre um Versa e uma caminhonete Strada, na altura do Km 55 da rodovia, próximo a cidade de Resplendor.

O motorista do Fiat Strada, Edmar Felix, relatou que trafegava pelo local, quando visualizou o Versa, que seguia em sentido contrário, perder o controle, ziguezaguear e sair de lado na estrada e não conseguiu parar ou desviar seu veículo, vindo a colidir. Após o acidente, outros condutores que passavam pelo local o ajudaram a prestar ajuda e socorro e levaram uma jovem e duas crianças em uma caminhonete para o hospital de Resplendor.

Com a chegada da ambulância, foi necessário ajuda para retirar a motorista do Versa que se encontrava presa nas ferragens do carro.

Magaly Fonseca, que dirigia o Versa, foi medicada, estabilizada e transferida para o hospital Unimed de Governador Valadares. A passageira, Letícia, que é filha da motorista, relatou aos militares que no momento do acidente não se lembra se estava conversando com seus irmãos no banco traseiro ou olhando para algo que estava próximo aos seus pés, só se recordando de ouvir sua mãe dizer: ”ai meu Deus, ai meu Deus”, posteriormente se lembrando de estar sendo socorrida por terceiros.

Outro passageiro, Lucas Lopes, também filho da motorista, de apenas três anos, apresentava ferimento na face e escoriações no corpo, ficando em observação no hospital.

A bebê, Luisa Lopes Raidan, de apenas 1 ano de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista e passageiro do Fiat Strada sofreram escoriações e traumatismo na região torácica conforme seus prontuários médicos, sendo atendidos também no hospital da cidade de Resplendor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido