Homem é morto a tiros e polícia prende mulher e enteada por esconderem drogas em Aimorés (MG)

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na porta de casa no distrito de Conceição do Capim, na zona rural de Aimorés, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, no último domingo (12).

Após o crime, a mulher e a enteada da vítima foram presas por tentar esconder dois revólveres e drogas, que eram comercializadas no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por populares que informaram terem ouvido vários disparos de arma de fogo.

Na residência indicada, os policiais encontraram a varanda com marcas de sangue além de diversos cartuchos e projéteis espalhados ao redor. Os agentes foram informados que a vítima havia sido socorrida para o Hospital São José e São Camilo.

Uma guarnição foi até a unidade de saúde e foi informada que o homem havia dado entrada no hospital já sem vida. Ele apresentava diversas perfurações por arma de fogo. A esposa da vítima, de 40, admitiu aos militares que o companheiro estava atuando no tráfico de drogas. A mulher contou que o homem foi atingido após sair da residência para atender um motociclista, morador do Morro do Macaco, que inicialmente teria ido ao local pedindo ajuda para socorrer o filho que havia sido picado por um escorpião.

Os militares foram até o endereço e localizaram o suspeito do crime, de 27 anos. O homem negou o crime e alegou que foi ao local para pedir ajuda para socorrer o filho. Instantes depois, a vítima teria ido até a casa dele, mas ele informou que a criança já havia sido socorrida para o hospital por um conhecido. O suspeito contou que foi novamente até a casa da vítima para agradecer pela oferta.

Segundo a PM, o suspeito contou que no momento em que estava no local apareceu um homem encapuzado, que mandou que ele ficasse em silêncio e fosse embora. Assustado, ele saiu do local e não teve ciência do que teria acontecido. Conforme os militares, no local não havia câmeras de segurança que provassem a versão do suspeito, que foi preso e encaminhado para a delegacia.

Tráfico de drogas
Durante a ocorrência, populares relataram à PM que após o crime a enteada da vítima teria entrado na residência, apanhado uma mochila vermelha e saído em direção a um local conhecido como Carrapato. Os militares foram até o endereço e localizaram a jovem, de 23 anos. Questionada, ela admitiu a ação e afirmou que na mochila estava drogas e armas. Ela contou ainda que havia escondido os ilícitos na casa de um conhecido a pedido da mãe. Os militares localizaram o homem, de 46, que confessou que estava com a mochila e indicou o local onde havia escondido. Na mochila, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32, 20 cartuchos, R$ 2098.00 em dinheiro e grande quantidade de drogas, além de insumos para embalar os ilícitos. Na casa da vítima, a PM arrecadou ainda uma motocicleta com chassi raspado. Diante dos fatos, a mulher da vítima, a enteada e o amigo foram presos por tráfico de drogas. O trio e o suspeito de homicídio foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) em Aimorés. O caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido