Neto Barros questiona falta de transparência no projeto de lei que trata sobre a privatização do SAAE de Baixo Guandu e anuncia pré-candidatura em meio à grave crise ética na gestão municipal.


Neto Barros, uma figura proeminente na cena política de Baixo Guandu, levanta sua voz em firme oposição à proposta de privatização do SAAE. Em meio à controvérsia, ele não apenas critica a atual gestão municipal, mas também assegura sua pré-candidatura, prometendo lutar contra o que chama de ‘aberração’ planejada para o município. “ Atual gestão sabe que está reprovada pela esmagadora maioria da população e está querendo ‘raspar o tacho’ no final do mandato fazendo privatizações cujo prazo de validade chega a 70 anos. Já viu teta maior do que essa?, questiona.

A postura incisiva de Neto Barro reflete sua visão crítica sobre a administração vigente, destacando a trágica direção que, segundo ele, a gestão municipal tomou desde 2021. Ao abordar a privatização do SAAE, ele sublinha a importância vital desse serviço para a comunidade e expressa seu compromisso em desfazer o que considera prejudicial. “A gestão esta sem rumo. Outro dia fizeram uma homenagem pública ao SAAE, na ocasião do 70° aniversário da fluoretação da água em Baixo Guandu, primeiro da América Latina, e agora querem um projeto de lei abrindo as portas para a sua privatização, mas quais são os critérios? Não vão discutir com a população primeiro?”, pontuou Neto.

Ao anunciar sua pré-candidatura, Neto Barro não apenas se posiciona como uma alternativa, mas também como alguém disposto a enfrentar os desafios de frente. Sua promessa de lutar incansavelmente pelo município oferece uma perspectiva de mudança positiva. Os eleitores, preocupados com o futuro do SAAE e o rumo da cidade, agora têm uma opção clara e comprometida.

A resistência de Neto Barros transcende a política convencional, revelando uma preocupação genuína com o bem-estar da comunidade. Sua pré-candidatura adiciona uma dimensão intrigante à narrativa política de Baixo Guandu, antecipando capítulos envolventes e uma liderança comprometida com a transformação e o benefício de seu povo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido