Neto Barros deixa o PCdoB após 10 Anos e anuncia pré-candidatura em Baixo Guandu

Neto Barros, figura influente no cenário político local, anunciou sua saída do Partido do Brasil (PCdoB) após uma década de filiação. O político, que já havia manifestado suas ambições eleitorais, agora confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Baixo Guandu.

Em entrevista exclusiva, Neto Barros revela os motivos por trás de sua decisão, destacando a busca por novos rumos e estratégias para o desenvolvimento do município. “Estou analisando e conversando com o governador Renato Casagrande e o vice Ricardo Ferraço. Tenho a plena certeza de que, juntos, podemos levar Guandu ao topo como o melhor município”, afirma Barros.

A saída marca uma mudança significativa na trajetória política de Neto Barros, que pretende construir uma plataforma sólida para sua pré-candidatura, baseada em propostas inovadoras e diálogo com as lideranças regionais. A relação com o governador e o vice revela uma estratégia de aliança que pode redefinir o cenário político local.

A comunidade de Guandu agora aguarda atentamente os próximos passos de Neto Barros e as propostas que moldarão sua campanha. A decisão de buscar novas parcerias promete acirrar a disputa eleitoral na região, adicionando um capítulo empolgante à política municipal.

A pré-candidatura de Neto Barros traz consigo a promessa de renovação e um compromisso firme com o desenvolvimento de Baixo Guandu. À medida que a campanha se desenrola, será interessante observar como os eleitores recebem essa nova fase na carreira política de Barros e como as alianças estratégicas moldarão o futuro político do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido