Jovem é encontrado morto com tiros em São Domingos do Norte; caso intriga autoridades

Detalhes sobre um homicídio ocorrido no último fim de semana emergiram somente ontem, terça-feira (2), envolvendo a morte de um jovem de 18 anos, identificado como Marcos Eduardo Barros Kister, encontrado sem vida com ferimentos causados por tiros, na noite de domingo (31). O incidente ocorreu na ES 137, localizada em São Domingos do Norte, a cerca de 500 metros da ponte que delimita São Gabriel da Palha.

O amigo da vítima, Bruno Lopes Correa, também alvejado, buscou socorro pessoalmente, utilizando uma motocicleta, dirigindo-se até a Polícia Militar em São Gabriel da Palha para pedir ajuda. Ele foi prontamente socorrido por policiais e levado ao Hospital São Gabriel para atendimento médico, apresentando ferimentos na cabeça e no braço.

Segundo informações da PM, ao seguir as indicações de Bruno Lopes Correa, acompanhados de uma equipe do Samu/192, as autoridades localizaram Marcos Eduardo caído às margens da rodovia, já sem sinais vitais. Próximo ao corpo, foi encontrado uma submetralhadora caseira e um carregador, sem munições, além de um estojo de munições calibre 32, entregue por populares aos policiais.

O Boletim de Ocorrência relata a versão inicial do sobrevivente, apontando que ambos teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto ao retornarem de São Domingos do Norte para São Gabriel da Palha. No entanto, o relato de Bruno Lopes Correa apresentou contradições em diferentes momentos, conforme relatado pelas autoridades. Ele foi transferido para um hospital em Colatina, sob escolta policial, devido aos ferimentos na cabeça e no braço.

Marcos Eduardo, vítima fatal, apresentava marcas de tiros na cabeça e no tórax, conforme constatado pela Polícia Civil. O caso permanece sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São Domingos do Norte. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e os detalhes da investigação não serão divulgados.

O corpo de Marcos Eduardo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para realização de necropsia, posteriormente será liberado para os familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido