Motorista passa na porta de batalhão e acaba preso com veículo clonado em Aimorés

Na noite da última segunda-feira (1º), a Polícia Militar realizou a apreensão de um veículo clonado no centro de Aimorés. O condutor, um homem de 38 anos, foi preso durante a operação de patrulhamento preventivo.

Durante a ação, os militares notaram um veículo com um amassado na traseira, que chamou a atenção durante o patrulhamento na área central da cidade. O motorista, ao passar pela frente do batalhão, despertou suspeitas, levando os policiais a consultarem a placa do veículo para verificar se havia alguma irregularidade.

A surpresa veio quando a consulta revelou que não havia registro do carro no sistema do Detran. O condutor foi abordado e apresentou um documento impresso onde constava a placa que estava no veículo. Ao verificar o chassi, os militares constataram que a placa registrada não correspondia à estrutura do veículo.

O chassi apresentava irregularidades, como marcações com números desalinhados e letras de tamanhos diferentes. Durante o rastreamento, os policiais descobriram que um homem em Belo Horizonte possuía um carro com as mesmas características de veículo e chassi. O proprietário em Belo Horizonte confirmou que seu veículo estava na garagem de casa e forneceu fotos como prova.

Diante dessa constatação, o condutor abordado em Aimorés foi preso e conduzido à delegacia local. O veículo clonado foi guinchado e removido ao pátio credenciado da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido