Operação Hefesto desarticula organizações criminosas nos balneários mais frequentados por colatinenses e moradores da região Noroeste

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Civil deflagrou a Operação Hefesto com o objetivo de desarticular organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas e homicídios nos balneários mais frequentados por colatinenses e moradores da Região Noroeste. As áreas alvo da operação incluem Praia Grande, Nova Almeida e alguns balneários de Aracruz.

Até o momento, dois suspeitos foram localizados e presos, sendo que um deles estava utilizando tornozeleira eletrônica. Os mandados de prisão foram expedidos após uma investigação conduzida pelo delegado Rodrigo Peçanha, titular da delegacia de Fundão. A investigação está relacionada a um homicídio ocorrido em 16 de dezembro de 2023, no Bairro Direção, no qual a vítima teve o corpo incendiado por traficantes locais.

A ação policial contou com a participação de policiais da Superintendência de Polícia Norte, Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), além do apoio do helicóptero do Notaer e equipe da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). O secretário Alexandre Ramalho esteve presente durante a operação.

2 respostas

  1. Infelizmente a polícia trabalha muito, porém enxugando gelo . Onde que se prende os delinquentes com 26 passagens e sai na audiência de custódia e pela porta da frente ? E o povo fica a mercê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido