Corpo de homem desaparecido durante as chuvas é encontrado às margens do Rio Doce, em Baixo Guandu

O corpo de Fábio Souza Bezerra, 44 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (21), quando caiu em uma galeria durante as chuvas, no bairro Sapucaia, em Baixo Guandu, foi localizado às margens do Rio Doce.

O incidente ocorreu durante as intensas chuvas que assolaram o município. Fábio Souza Bezerra desapareceu após cair em uma galeria enquanto enfrentava a tempestade. No momento do acidente, estava acompanhado de sua esposa e filho, seguindo em direção à sua residência. A força da enxurrada levou-o, causando seu desaparecimento imediato.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e iniciou as buscas na noite de domingo. Realizou uma varredura minuciosa em toda a galeria pluvial e nas proximidades, contudo, devido à pouca visibilidade e às chuvas intensas, as operações foram interrompidas pouco antes da meia-noite e foram retomadas nesta segunda-feira (22).

Ao retomar as buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo de um homem nas águas do Rio Doce, em Baixo Guandu. Inicialmente, autoridades não confirmaram se o corpo era de Fábio Souza Bezerra que está desaparecido.

No entanto, momentos após o encontro do cadáver, veio a confirmação de que se tratava da vítima. O episódio gerou comoção na comunidade local, e as autoridades agora buscam entender as circunstâncias precisas do incidente.

Este incidente destaca a vulnerabilidade das comunidades locais diante das condições climáticas extremas e ressalta a importância de investimentos em infraestrutura e medidas de segurança para proteger a população durante eventos meteorológicos adversos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido