Denúncia anônima: Operação Policial resulta na prisão de traficante com 80 kg de maconha em Linhares

Na tarde desta terça-feira (23), equipes do Grupo de Abordagem do 12º Batalhão realizaram uma operação bem-sucedida após receberem uma denúncia anônima que levou à prisão de Cleiton Lino dos Santos, de 22 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Nova Esperança, em Linhares.

Segundo informações da Polícia Militar, a abordagem ao suspeito ocorreu após a denúncia, resultando na detenção do jovem. Posteriormente, os policiais se deslocaram até a residência de Cleiton, onde foram encontrados cerca de 80 kg de maconha, distribuídos em 111 tabletes.

Ao vasculhar a residência, os policiais descobriram uma área de preparo da droga, localizada em uma parte da construção. Sobre uma porta, camuflada sob lajotas, foram localizados vários pedaços da droga, prontos para comercialização, além de duas balanças de precisão.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Parte da apreensão foi realizada na traseira de um veículo VW Gol prata, que pertencia ao traficante e também foi apreendido durante a operação. Surpreendentemente, Cleiton Lino dos Santos já estava em liberdade provisória por envolvimento anterior em tráfico de drogas.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Prisão de Cleiton Lino dos Santos, de 22 anos, por tráfico de drogas.

Todo o material apreendido e o traficante foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. A operação evidencia a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.

ES FALA: imagem crédito Eu Vi em Linhares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido