Corpo de Jovem afogado na Cachoeira do 11, em Colatina, é encontrado

Na noite de ontem, segunda-feira (5), as equipes de resgate localizaram o corpo do jovem Keven Oliveira, 23 anos, que havia desaparecido após um possível afogamento na Cachoeira do 11, no interior de Colatina. O corpo foi encontrado durante as operações de busca e resgate e foi transferido para o Departamento Médico Legal (DML) para procedimentos adicionais.

Keven, era morador do bairro Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14 horas, após o incidente ter ocorrido no início da tarde. As equipes de resgate trabalharam incansavelmente durante horas para localizar o jovem desaparecido.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaocial

Keven Oliveira, 23 anos, morre afogado na Cachoeira do 11, em Colatina

Segundo relatos, o jovem estava acompanhado por uma mulher no momento do incidente. Ao perceber que Keven havia se afogado, a mulher empreendeu uma jornada por vários quilômetros em busca de ajuda.

O corpo de Keven encontra-se no DML, onde serão realizados os procedimentos legais. As autoridades continuarão investigando as circunstâncias do incidente para esclarecer os fatos.

A equipe de reportagem continuará acompanhando o caso e fornecerá atualizações conforme novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades.

Uma resposta

  1. Que Deus conforte toda família e amigos. Ness época de chuvas é muito perigoso cachoeiras estão muito cheias muito triste tão jovem o rapaz 🖤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido