Vítima de afogamento é encontrada na Cachoeira do 11, em Colatina

Na tarde desta segunda-feira (5), um jovem identificado apenas como Keven Oliveira, residente do bairro Santo Antônio, foi vítima de afogamento na Cachoeira do 11, situada no interior de Colatina. As autoridades receberam o chamado de emergência por volta das 14 horas, desencadeando uma operação de busca e resgate que ainda está em andamento até o momento desta publicação.

As primeiras informações sugerem que o incidente ocorreu durante o início da tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e ficou no local durante a noite até encontrar a vítima.

O corpo está no DML de Colatina, aguardando liberação.

A equipe de reportagem está em contato com as autoridades locais e continuará a acompanhar de perto os desdobramentos deste trágico incidente. Novas informações serão atualizadas assim que estiverem disponíveis.

Uma resposta

  1. Muito triste, segundo a SOBRASA (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático) 15 Brasileiros perdem a vida todos os dias vítimas de Afogamento, no site http://www.sobrasa.org encontramos muitas dicas de Prevenção do afogamento muito importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido