Governo do Estado: Banestes anuncia concurso público

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) está se preparando para lançar um edital de concurso público ainda este ano, conforme confirmado pelo presidente da instituição, José Amarildo Casagrande, em declaração nesta terça-feira (6).

Segundo Casagrande, o edital será divulgado no próximo dia 19 de fevereiro e trará informações detalhadas sobre as oportunidades disponíveis, com enfoque nas áreas de tecnologia da informação.

Embora não tenha fornecido detalhes específicos sobre o número de vagas, requisitos ou remuneração, Casagrande destacou que tais informações serão reveladas somente com o lançamento do edital.

Atualmente, o Banestes está em processo de posse de cerca de 50 candidatos aprovados no último concurso, com um total de 150 aprovados já convocados para preencher vagas do cadastro de reserva.

O anúncio do concurso público do Banestes representa uma oportunidade significativa para profissionais da área de tecnologia da informação que buscam ingressar no setor bancário no Espírito Santo.

Concurseiros e interessados devem ficar atentos às informações detalhadas que serão disponibilizadas no edital, permitindo uma preparação adequada para participar do processo seletivo.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido