Acidente fatal entre Colatina e Marilândia deixa um morto neste sábado (10). Veja o vídeo

Na manhã deste sábado (10), um trágico acidente foi registrado na Estrada ES 356, que conecta as cidades de Colatina e Marilândia. O incidente envolveu três veículos e resultou na perda de uma vida.

De acordo com relatos preliminares, a colisão ocorreu quando um automóvel Volkswagen Gol, conduzido por Sebastião Mendes Soares, colidiu contra um Fiat Pálio e depois bateu frontalmente com um veículo da marca Jeep. Sebastião veio a óbito no local do acidente. Outras Três pessoas que estavam envolvidas na ocorrência sofreram ferimentos e foram encaminhados para dois hospitais em Colatina.

A dinâmica exata do acidente ainda não foi divulgada pela perícia, porém, imagens do local indicam que o veículo dirigido por Sebastião invadiu a contramão, resultando na colisão com um automóvel Pálio e em seguida com o veículo da marca Jeep.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Imagem crédito Leitor

O motorista do veículo Jeep, identificado como o médico pediatra Dr. Luiz Carlos, juntamente com sua esposa Liliana, estão sendo atendidos em um hospital particular de Colatina. Eles estão sob observação e seu estado é estável. Liliana precisou passar por uma cirurgia no punho devido aos ferimentos sofridos no acidente, mas sua condição é considerada estável e ela está se recuperando bem.

As autoridades estão conduzindo uma investigação para determinar as circunstâncias precisas que levaram a esse trágico acidente.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIS ES FALA: @esfalaoficial

Imagem crédito leitor.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido