Motorista falecido em Marilândia neste sábado (10) apresentava histórico de apagões mentais após anterior acidente

Amigos do motorista Sebastião Mendes Soares, que veio a falecer no acidente ocorrido na manhã deste sábado (10) na ES 356, revelaram que ele enfrentava sérios problemas de saúde que comprometiam sua capacidade de dirigir com segurança. Segundo relatos próximos, Sebastião já havia experimentado outros incidentes no passado e frequentemente se queixava de tonturas, tremores e lapsos de memória.

Há aproximadamente dois anos, Sebastião esteve envolvido em outro acidente automobilístico na cidade de Colatina, onde seu veículo sofreu perda total. Após uma bateria de exames médicos, foi diagnosticado com um coágulo no cérebro, inicialmente interpretado como um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No entanto, mesmo após o diagnóstico, ele continuou enfrentando episódios de lapsos de memória e tonturas frequentes, os quais ele descrevia como “apagões”.

Apesar dos sintomas preocupantes e do diagnóstico médico, Sebastião optou por continuar exercendo sua profissão de pedreiro, embora estivesse constantemente tremendo. Sua vida foi ceifada no local do acidente, quando seu veículo colidiu com dois automóveis – um Fiat Pálio e um Jeep, este último sendo conduzido pelo médico pediatra Dr. Luiz Carlos. A esposa do Dr. A esposa do médico precisou passar por cirurgia em uma das mãos devido aos ferimentos, mas ambos estão em processo de recuperação.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Colisão frontal tira a vida de home de 59 anos na estrada de Marilândia/crédito redes sociais.

O relato do histórico médico de Sebastião Mendes Soares lança luz sobre os desafios enfrentados por indivíduos que lidam com condições de saúde debilitantes enquanto tentam manter uma vida normal. Este trágico incidente serve como um lembrete da importância da conscientização sobre saúde e da necessidade de avaliações médicas regulares, especialmente para aqueles que lidam com condições crônicas.

É importante ressaltar que, por respeito à privacidade e ao luto da família de Sebastião Mendes Soares, não serão divulgadas imagens do motorista falecido. Embora as imagens do acidente estejam disponíveis, optamos por não publicá-las, reconhecendo a sensibilidade do momento e a necessidade de respeitar o momento de luto e privacidade da família enlutada.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Após colisão carro sai da pista de rolamento. Motorista ferida aguando socorro/créditos Leitor

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido