Carro com família capota em Linhares após manobra perigosa de outro veículo

Um acidente grave ocorreu na manhã deste domingo (11) às margens da ES 248, próximo à entrada da Lagoa Nova, em Linhares. Um veículo Hyundai HB20 branco, ocupado por uma família, capotou, resultando em ferimentos em todos os ocupantes.

Segundo informações da Polícia Militar, cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente: um casal e seus três filhos. O motorista relatou para a PM que um veículo que seguia no mesmo sentido, de Colatina a Linhares, entrou repentinamente em sua frente. Para evitar uma colisão, ele tentou desviar para a esquerda, porém perdeu o controle da direção, levando ao capotamento do veículo.

Detalhes adicionais sobre a dinâmica exata do acidente não foram fornecidos pelas autoridades até o momento. Imagens do local mostram que o teto do veículo ficou severamente danificado, indicando a gravidade do impacto.

Os três filhos do casal, um adolescente de 13 anos, uma menina de 11 anos e um menino de 5 anos, também estavam no carro. Não há informações adicionais sobre o estado de saúde das vítimas ou para qual hospital elas foram encaminhadas para receber atendimento médico.

estou à disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido